sábado, 31 de agosto de 2013

Shopping ABC promove Feira do Livro

Projeto gratuito reunirá mais de dois mil títulos além de pocket shows e apresentações culturais gratuitas

De 30 de agosto (sexta-feira) a 28 de setembro (sábado), o Shopping ABC realizará em sua praça central a Feira do Livro. A ação contará com mais de dois mil títulos e apresentações gratuitas. Entre os livros, o público poderá conferir os lançamentos: “Melhores Au-Migos" e "Fui eu Mãe", além de "Livro Gigantão - Dinossauro" e "Livro Gigantão - Coisas de Garotas”.

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e cultura em família e despertar o gosto e o prazer pela leitura. No local, o público poderá encontrar livros de R$ 3,00 a R$ 59,00.



Os frequentadores do centro de compras também poderão conferir as apresentações gratuitas de pocket shows, recitadores de poesias, narração de histórias, caricaturista e oficina com instrumentos de percussão. Além disso, a programação também conta com a presença de escritores para sessões de autógrafos.

A abertura da Feira, neste final de semana (31 de agosto e 1º de setembro), contará com a apresentação da Companhia de Fantoches Von Feffer (no sábado) e com a presença do escritor Sylvio Luiz Panza (no domingo).

Saiba mais sobre a programação abaixo:

31 de agosto (sábado) – às 12h – Companhia de Fantoches Von Feffer - especializada em contar histórias para crianças com a proposta de resgatar a magia dos bonecos de fantoche (bonecos de luva). Por meio de uma perfeita técnica de manipulação utilizada, a equipe dá vida aos bonecos, mostrando à adultos e crianças, o quanto eles podem ser reais. A apresentação tem duração de aproximadamente 50 minutos.

1º de setembro (domingo) – às 16h - Sylvio Luiz Panza – o escritor de livros infantis fará uma apresentação sobre sua história e seus livros, depois haverá um jogo de adivinhação e uma breve encenação de uma história com alunos voluntários. O escritor encerará sua apresentação com uma sessão de autógrafos.

Todo final de semana o público poderão conferir novas apresentações. Entre os escritores confirmados estão: James Misse, Eduardo Vetillo, Samuca Misse, Julio e Débora D'zambê e muito mais.

Serviço:
Feira do Livro – Shopping ABC
Data: de 30/8 a 28/9 – todos os dias da semana.
Onde: Praça de Central – Piso PB.
Entrada Gratuita

Calendário
31/08 (sábado) às 12h – Apresentação da Companhia de Fantoches Von Feffer.
1/09 (domingo) às 16h – Apresentação e sessão de autógrafos com o escritor Sylvio Luiz Panza.

Shopping ABC
Avenida Pereira Barreto, 42 – Santo André.
Tel.: (11) 3437-7222.
www.shoppingabc.com.br