quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Shopping Center D homenageia o Dia dos Pais promovendo concurso cultural sobre as belezas do Pantanal

Válido de 22 de julho a 11 de agosto, evento vai selecionar melhor frase sobre o santuário ecológico brasileiro; participante escolhido receberá pacote turístico completo para a região

De 22 de julho e 11 de agosto, o centro de compras realiza o “Concurso Cultural Viagem para o Pantanal”. Qualquer pessoa que visitar o empreendimento no período do concurso pode participar. Para isso basta se dirigir ao balcão do evento, no piso 1, preencher um formulário respondendo a pergunta “Por que seu pai merece conhecer o Pantanal?” e inserir a sugestão na urna, ao lado do balcão.

O autor da melhor resposta terá direito a um pacote turístico com vaga para acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e passeios pelos santuários ecológicos do Pantanal. A escolha da melhor frase será feita por um comitê formado por quatro julgadores do Shopping D. O nome do autor escolhido será divulgado dia 18 de agosto, no site www.shoppingd.com.br. O regulamento completo do concurso está disponível no local de inscrição e no site.



Região é referência em beleza e aventura

Num momento em que cada vez mais se discute a importância da preservação ambiental, o Pantanal é um lugar especial para quem deseja conhecer um dos maiores complexos de pântanos do mundo. Também conhecido pela diversidade zoológica, a área é habitat de aproximadamente 650 espécies de aves, além de mamíferos, répteis, insetos e peixes. Destino predileto de muitos aventureiros, o Pantanal oferece como diferencial atividades como safáris fotográficos, caminhadas, manejo de gado, passeios de barco e charrete, canoagem, cavalgada e pesca recreativa e esportiva.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Para divulgar o Concurso Cultural de Pais, o Shopping D investe em publicidade em mídias de grande circulação na capital, como jornal Folha de São Paulo e revista São Paulo. No meio rádio, a Metropolitana FM (98.5) foi selecionada para veicular spots durante o dia e ações promocionais tipo “Pit Stop”, incluindo as regiões do Belém, Pari, Casa Verde e Bom Retiro. Haverá ainda painéis nas estações de Metrô Armênia, Tietê e Santana. Internamente, a campanha prevê divulgação com banners, adesivos nos elevadores, entrega de folhetos e vídeos nas TVs das Praças de Alimentação.

SOBRE O SHOPPING CENTER D
Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na Zona Norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. O empreendimento ocupa área de 85 mil metros quadrados, reunindo 230 lojas e estacionamento com 1,8 mil vagas. Mensalmente, o Shopping D chega a receber mais de 1milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipadas com a tecnologia 3D.


Shopping Center D

Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – SP

(11) 4506-6000