quarta-feira, 7 de agosto de 2013

UZ Games inaugura loja em Ribeirão Preto (SP)

Nova unidade abrirá as portas no dia 15 de agosto, seguindo a data da abertura da expansão do centro comercial.

A UZ Games, maior rede de lojas especializadas em games do Brasil, inaugura na próxima quinta-feira, 15, uma unidade no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, uma das principais cidades do estado de São Paulo.

Como em toda rede, a UZ Games do Ribeirão Shopping terá tudo o que o consumidor procura em termos de variedade e qualidade de jogos para videogames, além de acessórios, best-sellers e lançamentos. Os consumidores podem contar também com atendimento especializado e parcerias estratégicas com os principais fornecedores do setor. Além disso, um dos destaques da rede é o serviço USE e TROQUE, que permite aos clientes utilizarem jogos e consoles seminovos como parte da negociação na compra de um outro produto. Se o consumidor quiser, por exemplo, se desfazer de um game que não joga mais e comprar um novo console, a UZ Games avalia o jogo e aceita-o como parte do pagamento do videogame.



O novo franqueado, Felipe de Araújo Marchi, conta que decidiu investir no negócio por causa de sua paixão pelos games e por enxergar o mercado brasileiro de jogos eletrônicos como muito promissor. A escolha pela UZ Games, segundo ele, ocorreu por causa da tradição da empresa no Brasil. "É a maior rede de lojas do ramo no país, tem 29 anos de experiência no mercado e possui vários diferenciais que garantem a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes", afirma Marchi. Sobre as expectativas com o novo negócio, ele afirma que a região está carente de lojas voltadas especificamente para games e projeta: "Queremos ser referência quando o assunto for videogames em Ribeirão Preto e região”. Atualmente, a UZ Games está presente em 12 estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA, PE, GO, CE, MG e MT).

Serviço:
Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto/SP – inauguração: 15/08
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jd. Califórnia - Lj. 309
CEP: 14026-900
Tel.: (16) 3621.0876