domingo, 8 de setembro de 2013

Bebê Store lança Clube da Fralda

Só no primeiro dia, loja on-line recebeu mais de 200 assinaturas e expectativa é chegar a 200 mil até o final de 2013

A Bebê Store, e-commerce de produtos infantis, anuncia o lançamento do Clube da Fralda (https://www.bebestore.com.br/clubedafralda/), modelo de venda de pacotes de fraldas e produtos de higiene para o bebê por assinatura. A empresa é a primeira a adotar este modelo no Brasil para produtos infantis com o objetivo de impulsionar as vendas da categoria em seu site e oferecer maior praticidade e economia para suas clientes.

Em seu primeiro dia de funcionamento, o Clube da Fralda já recebeu mais de 200 assinaturas. Até o fim do ano, a Bebê Store espera atingir a marca de 200 mil assinantes e, em breve, irá incluir novos itens aos kits, como produtos alimentícios e vestuários. Exclusivamente para este clube, a empresa disponibiliza frete grátis para todo o Brasil.



“Criamos o Clube da Fralda para trazer facilidade às mães, para que elas não precisem se preocupar todos os meses com a compra de fraldas, pois conhecemos sua correria no dia-a-dia em que se dividem entre o trabalho e os cuidados com os filhos pequenos”, explica Leonardo Simão, CEO e fundador da Bebê Store.

Em parceria com as marcas Pampers e Huggies, o sistema de assinatura facilita a vida das mamães, oferecendo a elas total comodidade sem que precisem sair de casa. Diversas opções de kits estão disponíveis no canal, com valores de R$ 99,90 e R$ 109, 90. O cliente deve selecionar qual o atende melhor, de acordo com seu perfil (como tamanho, quantidade, modelo e uso) – podendo alterar dados até cinco dias antes do faturamento.

Para acessar e assinar o Clube da Fralda: https://www.bebestore.com.br/clubedafralda/KitSite

Sobre a Bebê Store

Fundada em dezembro de 2009, a Bebê Store faz parte do grupo BB Box, fundado por Leonardo Simão e Juliana Della Nina. Motivados pela dificuldade de pais e mães em comprar apetrechos para recém-nascidos num só único lugar, resolveram criar a Bebê Store, e-commerce com mais de 30 mil itens e acessórios nacionais e internacionais para conforto, saúde e crescimento do bebê. No final de 2012, a empresa foi considerada a Startup do Ano pelo Prêmio Info, promovido pela revista Info.