quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Hot Dog on a Stick" abre sua primeira loja no Brasil

A Hot Dog on a Stick lança, no Central Plaza Shopping, sua primeira loja no Brasil. Fundada em 1946 por David Barham e com forte atuação na Costa Oeste dos Estados Unidos a Rede, que hoje conta com 100 lojas e 1000 funcionários, e que já atua nos Estados Unidos, Emirados Árabes, Coréia do Sul e Venezuela, investe agora no mercado brasileiro elegendo São Paulo como ponto de partida de suas atividades.

Por ser um importante pólo formador de opinião, a cidade de São Paulo foi escolhida para esse primeiro passo no Brasil. Depois de quase dois anos de intensas pesquisas e estudos, o Central Plaza Shopping foi identificado como o ideal para a empresa introduzir seu produto com base no perfil do cliente que frequenta o empreendimento.



Com um investimento de cerca de R$ 700.000,00, a franquia traz a proposta inovadora de produtos que vão encantar o público tanto pela qualidade e sabor surpreendente, quanto pela praticidade. “A expectativa é que sejam comercializados cerca de 15.000 itens por mês. Embora a pretensão seja centralizar a maior parte dos investimentos em São Paulo, a ideia de expandir para outras capitais brasileiras também faz parte dos planos”, ressalta a franqueada Cristina Medeiros.

Os produtos da Hot Dog on a Sick são diferenciados, seguem um padrão de preparo que garantem todo o seu frescor. Atualmente o cardápio da loja é composto de quatro deles. O hot dog on a stick, o cheese on a stick, batatas fritas e a limonada natural e frozen, também nos sabores cereja e lima.

O hot dog no palito é preparado com uma massa especial à base de milho e outros ingredientes que compõem a sua receita única, que permanece intacta desde 1946. O queijo no palito é elaborado com a mesma massa e derrete na boca. As fritas são de batatas selecionadas, com padrão americano de preparo, tornando-se crocantes e ligeiramente douradas. A limonada natural é o grande diferencial da marca. Elaborada com limões sicilianos importados, obedece uma rigorosa sequência. Está sempre fresca, pois é feita a cada duas horas. Os sabores adicionados são importados da América. O processo é artesanal indo desde o esmagamento da fruta partida com cascas até a adição dos demais ingredientes, seguindo assim a fórmula original.

“Os alimentos do Hot Dog on a Stick são feitos com total harmonia entre qualidade e agilidade. Além de gostosos e nutritivos, são preparados na hora, na frente do cliente, fazendo da refeição uma experiência saborosa, agradável e muito divertida, pois a loja conta com equipe motivada e pronta para colocar um sorriso no rosto do cliente”, finaliza Cristina Medeiros.


Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066-4422 - www.centralplazashopping.com.br