quarta-feira, 16 de outubro de 2013

C&A estreia filme da campanha "Poderosas do Brasil"

Pela primeira vez na história da marca o filme da campanha foi gravado ao vivo, no maior desfile a céu aberto no Rio de Janeiro

A C&A estreia em todo Brasil a segunda edição da campanha que apresenta a coleção ?Poderosas do Brasil?, que representa a diversidade da mulher brasileira, na coleção que chega esta semana em todas as mais de 240 lojas da rede. E mais uma vez a marca surpreende o público com uma ação inusitada: o filme publicitário foi gravado ao vivo, durante o desfile realizado para o lançamento da coleção. A campanha conta com um filme de 30? com veiculação nacional e um mini-documentário de dois minutos, veiculado na internet e que conta um pouco mais da vida e da trajetória de cada uma das meninas nas suas respectivas cidades, na "tensão" do backstage e até na passarela. A campanha é assinada pela DM9DDB e produzida pela Delicatessen.



Quatro meninas de diferentes cantos do Brasil, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Manaus, foram escolhidas para participar do projeto que traz uma coleção inspirada na alma e no jeito das mulheres das diferentes regiões do País. Além das jovens, Izabel Goulart e diversas outras modelos desfilaram a coleção "no maior desfile a céu aberto" que aconteceu no final de setembro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.



Para realizar a campanha que vai além do plano de mídia tradicional, os filmes foram gravados em tempo real, durante o desfile aberto ao público. Para destacar o cenário, a regionalidade e a personalidade da mulher brasileira, a campanha teve a direção da documentarista Georgia Guerra-Peixe.