quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cake é selecionado para o Web Summit 2013

Evento, que acontece entre os dias 30 e 31 de outubro, é o maior encontro de tecnologia e startups realizado na Europa

O Cake, startup que oferece soluções de gestão para micro e pequenas empresas, está entre os participantes do Web Summit 2013, entre os dias 30 e 31 de outubro. O evento global é realizado desde 2010 em Dublin, na Irlanda, e é considerado um dos maiores encontros de startups e empresas de tecnologia do mundo.



O Cake foi selecionado pelo Programa Alpha, em que cerca de cinco mil startups se candidataram para a área de exposição. Como prêmio, por ser uma das mais relevantes, a beneficiada brasileira terá um stand no evento para demonstração de sua versão beta do ERP e do PDV.

A expectativa do Web Summit 2013 é receber cerca de 10 mil participantes entre empreendedores, investidores, CEO’s e líderes do setor, além de 350 palestrantes compartilhando inovação nas dezenas de palcos, oficinas e mesas-redondas direcionadas à diversos setores.

“O Web Summit será uma oportunidade incrível para o Cake, tanto para aprimorar o modelo de negócio quanto pelo networking que um evento deste porte proporciona. Esperamos que a troca de experiências no evento possa contribuir com nossa missão de levar às pequenas empresas a inteligência de mercado das grandes, através de inovação em nossos sistemas de gestão”, ressalta Grasiela Tesser, CEO CAKE.

Na Irlanda a empresa apresentará a versão beta do ERP e do PDV na nuvem, com as principais funcionalidades de gerir os sistemas de ponto de venda, financeiro, estoque, compras e análises gerenciais, atendendo empreendedores de diversos segmentos, como varejo e franquias.

Para mais informações, acesse: www.cakeerp.com

Agenda:
Data: 30 e 31 de outubro
Local: Royal Dublin Society em Dublin, na Irlanda
Ingressos à venda pelo site: www.websummit.net/tickets