quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casa Show reinaugura loja em São João do Meriti

Reinauguração da primeira unidade da rede marca os 28 anos da empresa no mercado carioca


Com 28 anos de presença no mercado de materiais para construção no Rio de Janeiro, a rede Casa Show faz aniversário neste mês de outubro e reinaugura nesta quarta-feira, dia 09, sua unidade em São João do Meriti. Ao todo, foram 5 mil metros de área completamente reformulados, buscando proporcionar ainda mais conforto e comodidade para o cliente.


Entre as novidades, destaca-se o Centro de Cores que conta com um profissional especializado em tintas, capacitado no atendimento ao consumidor. Nesta área o cliente poderá se informar sobre combinação de cores, instrumentos mais indicados para trabalhar, novidades de mercado, entre outros assuntos. Além disso, outros setores, como os de pisos e revestimentos, também foram modificados. O departamento de iluminação, por exemplo, conta agora com uma área maior para exposição de lustres e pendentes e um espaço para apresentação de produtos com aproximadamente 400 m².

A experiência de compra também foi um dos elementos aprimorados na reforma. Agora a loja possui maior espaço para os banheiros e lanchonete, além de 15 pontos de atendimento, onde o consumidor encontrará o apoio de consultores de vendas. Além da ajuda profissional, o visitante poderá conhecer ainda os novos showrooms de móveis para cozinha e banheiro, com espaços montados e decorados com diferentes opções de pisos, louças e metais, todos seguindo as tendências do setor.

Para o presidente da rede, Jacinto Lúcio Borges, a reforma e reinauguração da primeira loja da Casa Show comprovam o valor da rede e o peso de sua história para o público carioca. De acordo com pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, em 2013, a Casa Show foi considerada uma das maiores varejistas do setor no estado do Rio de Janeiro. “Estamos crescendo e hoje temos uma presença sólida no Rio de Janeiro, tanto com as nossas lojas físicas quanto no e-commerce. Podemos afirmar que conquistamos a confiança do público carioca e ele é a principal razão de realizamos esta reforma, justamente para oferecermos um espaço mais agradável e nunca esquecermos da sua importância, pois é este público que garante o sucesso da rede”, afirma Jacinto.