quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Franquia de loja do Palmeiras custa a partir de R$ 350 mil

Valor inclui itens como obra civil, equipamentos, estoque, taxa de franquia e capital de giro


Identificação com futebol, capacidade de gestão e disponibilidade financeira são as características principais para quem deseja ter uma Academia Store, loja oficial do Palmeiras. Para abrir o espaço, é necessário passar por um rigoroso processo de seleção e investir a partir de R$ 350 mil. O lucro do negócio pode variar em média de 12 a 20% e o prazo de retorno do investimento é a partir de 18 meses.



O valor inclui obra civil, marcenaria, equipamentos, estoque, taxa de franquia e capital de giro. Além de receber o apoio completo na captação e negociação do ponto comercial, o franqueado recebe treinamento, projetos exclusivos para a rede, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado e projeto arquitetônico.

Segundo o head de expansão da Meltex Franchising, empresa que gerencia as lojas, Diogo Barros, o franqueado só tem a ganhar com o investimento. “Sabemos o que o torcedor palmeirense gosta de consumir e oferecemos tudo em nossa loja. A operação também conta com produtos exclusivos e suporte constante da Meltex Franchising”.

O franqueado também não precisa se preocupar com a distribuição de produtos. "Temos uma central de compras responsável por centralizar os pedidos e negociações para toda rede, gerando economia de escala e benefícios”, afirma Diogo.

Em oito meses a Meltex Franchising e o Palmeiras abriram oito lojas e até o final do ano já confirmaram inaugurações em Ribeirão Preto, São Paulo, Bauru, Barueri, São Bernardo e Osasco.

Ao lado da Academia Store, a Meltex Franchising também administra as lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca). Para outras informações, acesse o site www.academiastore.com.br.
Post Anterior
Próximo Post