terça-feira, 22 de outubro de 2013

Riachuelo Mulher chega à região do grande ABC

Loja voltada exclusivamente para o público feminino é inaugurada no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo/SP


Nesta terça-feira (22/10), a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, região metropolitana da capital paulista, a segunda loja Riachuelo Mulher - um espaço conceitual totalmente voltado ao público feminino - onde impera o conforto, a sedução e que remete a um sofisticado closet para as mulheres sentirem-se bem à vontade.



Para celebrar mais esta inauguração, a Riachuelo vai promover a partir das 16 horas uma série de ações especiais. Haverá distribuição de ecobags, garçons servindo chocolate e prosecco, além de um DJ comandando a festa.

Com uma proposta arquitetônica diferenciada, a loja Riachuelo Mulher traz referências da estética neobarroca contornando espelhos, puff em couro bronze, estruturas de ferro dourado, entre outras. Para incrementar, paredes forradas de estampas florais e cortinas de seda, completam a ambientização. Destaque para o departamento de lingerie em tom bois rose que marca com propriedade este território tão feminino.

Na Riachuelo Mulher, estará disponível o mix completo da coleção feminina inspirada nas últimas tendências da moda mundial. Com um layout moderno, cada departamento (moda, acessórios e lingeries) é ambientado e devidamente sinalizado. Outro diferencial está na exposição das peças que são dispostas em armários, reforçando ainda mais a proposta fashionista e a ideia de intimidade. Tudo isso, promete despertar os sentidos das mulheres que buscam exclusividade, variedade e muita moda num mesmo ambiente.