terça-feira, 8 de outubro de 2013

Swarovski lança linha de brindes corporativos

A Swarovski, líder global em cristais lapidados e fashion jewelry, passa a atuar em mais um segmento: o de brindes corporativos. Este novo serviço global está disponível a sua ampla rede de clientes existentes e em potencial e já pode ser contratado por empresas brasileiras.

Visando a ampliação de seus serviços, a gigante austríaca anuncia a criação de uma nova plataforma integrada ao seu core business e às necessidades do mercado e passa a fornecer brindes corporativos para empresas.



Versátil, a primeira linha deste novo projeto é composta por peças de fashion jewelry e acessórios, uma coleção masculina, peças de decoração e escritório, coleções sazonais, prêmios e presentes corporativos. Feitas com cristais Swarovski, as peças combinam a nobreza de seus componentes ao design diferenciado para proporcionar peças sofisticadas e luxuosas que sejam verdadeiros presentes para clientes, funcionários e parceiros de negócios.

Com um portfólio bem extenso, as peças começam em R$ 74,00 e muitas delas permitem algum tipo de personalização, como a inserção da marca do cliente. Com a aproximação das celebrações de final de ano, a linha surge como uma ótima opção para as empresas presentearem seus stakeholders e premiarem colaboradores de destaque.

Com este movimento, a Swarovski dá continuidade ao seu processo de busca por novas oportunidades que expandam seus negócios e serviços integrados, ao mesmo tempo em que ofereçam aos seus clientes novas possibilidades de marketing e valorização de suas marcas.