terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Meu Amigo Pet inaugura loja em Moema nesta semana

No dia 12 de dezembro, a região Sul de São Paulo receberá uma franquia da marca


Na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, o Meu Amigo Pet vai inaugurar mais uma loja na cidade de São Paulo. A Zona Sul, em Moema, contará com uma loja do maior Pet Shop Online da América Latina. O evento acontece a partir das 20h.


O estabelecimento foi projetado em sociedade com a apresentadora Juliana Camargo, presidente de uma das principais ONGs de proteção animal, a AMPARA Animal. O ambiente será o terceiro na capital que já possui lojas no Morumbi e no Shopping Eldorado.

Segundo o CEO da empresa, Daniel Nepomuceno, a loja chega na região para trazer tudo o que os animais precisam. "O local vai ter de tudo para o bem estar dos bichinhos. Será uma novidade e acredito que irá agradar os consumidores da região, carentes deste nível de serviço", afirmou. Segundo ele, as lojas tem superado as expectativas e a dos franqueados também. Algumas unidades tem atingido o seu ponto de equilíbrio já no primeiro mês.

Depois de abrir novas lojas na cidade de Itu, Presidente Prudente e Sorocaba, em 2013, o Meu Amigo Pet, pretende ampliar ainda mais até o final do ano. As próximas lojas serão abertas nos bairros Anália Franco, Campinas, Casa Verde (Av. Braz Leme), Chácara Flora, Itaquera, Jardins, Mooca, Perdizes, Santos e Vila Leopoldina.