terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VestCasa planeja abrir 60 novas lojas em 2014

Com foco nos públicos C e D, rede conta hoje com 110 unidades espalhadas em todo o país


A rede de franquias VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, alcançou números que chamam a atenção invejáveis em 2013. A marca teve um crescimento de 18% em números de lojas. Os planos da VestCasa incluem inaugurar mais 60 em 2014. “Focamos nossa expansão no Sudeste (RJ, SP e MG), chegamos às comunidades pacificadas o que gerou maior visibilidade da marca e atendimento a uma demanda que não tinha acesso a produtos com preços competitivos e produtos de qualidade”, conta Ahmad Yassin, sócio fundador da marca.



Segundo Yassin, o crescimento audacioso se dá pelo investimento em cidades interioranas. “Em 2014 vamos continuar com o foco em desenvolver franquias dentro de bairros e em cidades pequenas do Sudeste. Nosso objetivo é trazer comodidade para as pessoas e evitar que tenham que se deslocar para ir aos grandes centros. Nossa qualidade e preço também faz toda a diferença”, afirma o franqueador.

Em 2013, a rede por mês recebeu em suas lojas cerca de 1.500.000 clientes. A marca continua acelerando sua expansão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A VestCasa pretende aumentar cerca de 260% o número de lojas, ou seja, mais 290 lojas até 2015, alcançando na rede o total de 400 unidades.