terça-feira, 18 de novembro de 2014

BRMALLS faz campanha Black Friday durante três dias nos shoppings de BH e Contagem

Entre 28 e 30 de novembro, shoppings terão grandes ofertas para clientes aproveitarem uma das últimas temporadas de liquidação de 2014.

A tradicional sexta-feira de grandes promoções será estendida durante três dias nos shoppings da rede BRMALLS. A campanha Black Friday acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro (sexta, sábado e domingo) nos shoppings Del Rey, Estação BH e Contagem. Essa é a última oportunidade do ano para as famílias renovarem sua casa e seu guarda-roupa com preços baixos que chegam a 70% de desconto. A campanha será divulgada em tv, rádios, jornais e outdoors.

As lojas participantes da campanha estarão identificadas com o adesivo “Aqui Tem Black Friday” nas vitrines. O Shopping Del Rey terá, também, horário diferenciado, funcionando das 8h às 23h na sexta-feira e das 7h às 23h no sábado.

Os clientes poderão aproveitar o 13º salário para adquirir eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, roupas, sapatos e acessórios nas lojas dos empreendimentos que participam da campanha. Uma das grandes vantagens do Black Friday nos shoppings é a possibilidade de levar o produto para casa no ato da compra, sem ter dificuldades de acesso a sites na internet ou atraso no recebimento das compras virtuais. Segundo pesquisa encomendada pela rede BRMALLS, 31% dos consumidores não conseguiram acesso aos sites para realizar as compras na última edição do Black Friday, o que estimulou a rede a ampliar o horário de visitação aos shoppings, como diferencial para o cliente. A pesquisa mostra ainda que muitas pessoas preferem comprar em lojas físicas por medo de usar o cartão na internet, já que 84% das transações são fechadas através desse meio de pagamento. As compras são consideradas mais seguras pelo consumidor nas lojas físicas.

Esta será a segunda vez que a BRMALLS insere a Black Friday em seu calendário oficial de promoções. Ao todo, 40 shoppings da empresa em todo país irão aderir à ação. A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 50 empreendimentos, que totalizam 1.729,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).