domingo, 8 de fevereiro de 2015

FCDL-RS premia CDLs por mérito de desempenho de gestão

Campanha SuperAção CDL acontece de janeiro a novembro de 2015

A campanha SuperAção CDL visa reconhecer e recompensar as entidades pelos resultados obtidos nos objetivos de expansão definidos pelo Conselho Nacional, Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS. As 30 melhores entidades no ranking de desempenho do SuperAção recebem os prêmios de acordo com sua classificação.

- O objetivo é recompensar o esforço e a dedicação das entidades afiliadas a FCDL-RS e usuárias do SPC, pelos seus desempenhos alcançados durante o ano. Queremos aproximar ainda mais as CDLs da FCDL-RS e valorizar as conquistas de cada afiliada - ressalta o superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira.

As entidades participantes recebem, mensalmente, seu desempenho calculado sobre os objetivos mensais alcançados e o resultado acumulado junto do ranking com todas as entidades. Os critérios de desempenho definidos pelo Conselho Nacional e Estadual do SPC e pela FCDL-RS são captação de associados, consultas ao SPC, registros, certificação digital e número lojistas aderentes ao programa Q Comércio. Os pontos serão computados de janeiro a novembro de 2015. O resultado final será anunciado em dezembro.

Ao final da campanha de incentivo, serão entregues motos, televisores, e tablets para as entidades e seus executivos que obtiverem a melhor performance. A participação no SuperAção é automática e não necessita de inscrição.

Sobre a FCDL-RS

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo o desenvolvimento do setor varejista gaúcho, amparando e defendendo os interesses dos seus associados, através de uma agenda estratégica focada em tornar o setor referência mundial até o ano de 2017. Gestora Estadual do SPC, Serviço de Proteção ao Crédito, criado há 57 anos por lojistas, é hoje referência Estadual e Nacional em informação de crédito de consumidores inadimplentes, dados e indicadores de inadimplência e análise de risco nas vendas a prazo no varejo.