sexta-feira, 6 de março de 2015

Shoppings da AD realizam ações para homenagear as mulheres

Um mês todo só para as mulheres, que elas merecem! Todo mundo tem uma referência de mulher na vida, seja pessoal ou profissional. Por isso, os shoppings administrados pela AD realizam ações para comemorar o Dia da Mulher.

As atividades são diversas, com propostas de cuidados de beleza, responsabilidade social ou cultural. Alguns empreendimentos vão presentear as mulheres com o que elas mais gostam: chocolate e rosas. No Complexo Tatuapé, na capital paulista, por exemplo, serão distribuídos 5 mil bombons no dia 8 de março.

Shopping Patio Belém, um dos empreendimentos da AD
No Shopping Cidade Sorocaba e no Bauru Shopping, localizados no interior de São Paulo, e no Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS), serão oferecidos serviços de beleza gratuitos. Em Bauru, haverá também um camarim fashion, onde as visitantes poderão criar um look e, como brinde, levar uma foto da produção.

Em Minas, o Shopping Poços de Caldas propõe uma corrida, com trajeto de 4 km ou 6 km. Parte da renda obtida com as inscrições será revertida para a AVOCC, associação sem fins lucrativos voltada para pacientes diagnosticados com câncer. Além disso, o empreendimento vai realizar uma exposição fotográfica, com trabalhos de mulheres notáveis da região.

Ações culturais também serão promovidas nos empreendimentos do Estado de São Paulo. O Marília Shopping vai apresentar uma exposição com trabalhos de 12 artistas de nome Maria, e o Taubaté Shopping traz cerca de 50 telas pintadas por senhoras da cidade.

Já no Nordeste, a comemoração será com música e comida. O evento gourmet marca o dia 8 de março, com dicas de chefs mulheres no Shopping Pátio Belém.

Confira as programações:

Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG)

Corrida da Mulher
Data: 8 de março.

Exposição Mulheres Notáveis
Data: até 31 de março
Mais informações: www.pocosdecaldasshopping.com.br

Marília Shopping (Marília, SP)

Exposição Marias Mulheres
Data: até 31 de março
Mais informações: www.mariliashopping.com.br

Taubaté Shopping (Taubaté, SP)

Exposição Entre Cores
Data: 31 de março
Mais informações: www.taubateshopping.com.br

Shopping Cidade Sorocaba (Sorocaba, SP)

Ônibus Rosa da Mulher
Data: até 13 de março
Mais informações: www.shoppingcidadesorocaba.com.br

Bauru Shopping (Bauru, SP)

Campanha Você é Linda
Data: 8 de março
Mais informações: www.baurushopping.com.br

Shopping Pátio Belém (Belém, PA)

Semana da Mulher
Data: até 8 de março
Mais informações: www.patiobelem.com.br

Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS)

Spa Monet Mulher
Data: 7 e 8 de março
Mais informações: www.monetplazashopping.com.br


Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,710 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1.793.372 m² de área construída e 775.868 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.