sexta-feira, 6 de março de 2015

TendTudo inaugura nova unidade em Olinda

Cerca de oito mil clientes visitaram a loja em seu primeiro dia de funcionamento

A TendTudo, uma das maiores varejistas de materiais para construção do país, inaugurou na última quarta-feira, dia 04/03, sua nova unidade em Olinda, região metropolitana de Recife. Com isto, a rede passa a contar com 17 lojas em todo o território nacional e reforça mais uma vez a sua presença na região Nordeste.

Loja inaugurada em Olinda tem mais de 6.000m² e 20.000 itens
De acordo com levantamento do Virtual Gate, sistema de contagem de fluxo de pessoas utilizado pela empresa, aproximadamente 8 mil clientes visitaram a loja em seu primeiro dia de funcionamento. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades da cidade, como a do prefeito de Olinda, e também de toda diretoria da BR Home Centers.

A nova unidade, situada no bairro Bultrins, conta com aproximadamente 6.000 m², layout moderno e climatizado, estacionamento privativo e área social para clientes. A unidade oferece um mix de produtos com cerca de 20.000 itens a pronta entrega das principais marcas de materiais para construção, reforma e decoração. Com a chegada da rede na cidade, cerca de 80 empregos diretos e indiretos serão gerados.

Com forte investimento, a nova loja faz parte da estratégia de expansão e fortalecimento da TendTudo em Pernambuco, já presente em Recife. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas, a escolha da praça se deu pela importância em ampliar a presença da rede na região, e pelo potencial econômico de Olinda, uma das principais cidades turísticas do país. Com essa expansão, a expectativa da rede é que as vendas cresçam energicamente na região Nordeste.

“Olinda é uma cidade histórica, com quase 500 anos de idade, muito rica culturalmente. Apesar de ficar apenas sete quilômetros da capital, possui um mercado próprio muito forte e independente, cujo potencial atraiu os investimentos da TendTudo na região. Desta forma, chegamos à cidade para oferecer o melhor do varejo de materiais para construção, reforma e decoração”, afirma Abel Dantas.

Sobre a TendTudo

Há 27 anos no mercado, a TendTudo é pioneira no segmento Home Center no Brasil. A empresa é líder em Goiás e atua em outros cinco estados brasileiros e no Distrito Federal. São 17 lojas físicas, situadas em Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), Olinda (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Feira de Santana (BA) e São Luis (MA). A empresa se consolida como referência entre as redes do varejo nacional no segmento, reunindo em cada uma de suas lojas as melhores marcas e produtos para construção, reforma e decoração.