sexta-feira, 10 de abril de 2015

Any any amplia rede e inaugura três lojas em Abril

Destaque no segmento de moda íntima e homewear, a Any Any terá um ABRIL para lá de especial com a inauguração de três novas lojas no Shopping Vila Olimpia e Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, e ParkShopping Maia, em Guarulhos. Com essas aberturas, a marca passa a ter 53 lojas em todo o Brasil.

A Any Any aposta alto no Shopping Cidade São Paulo, novo centro de compras paulistano. Estabelecido na tradicional e movimentada Avenida Paulista, a expectativa é atender este público antenado, moderno e que adora novidades. Para este público e também oferecer ainda mais conforto ao cliente, a marca inaugurará a maior loja de toda a sua rede, com imponentes 92 m² no piso térreo.

O ingresso da Any Any no ParkShopping Maia é sinal do sucesso que a marca tem tido na cidade, visto que a loja do Internacional Shopping de Guarulhos obtém resultados expressivos. A soma da performance da grife na região com a grande expectativa em cima da inauguração do shopping faz com que a Any Any seja ainda mais otimista nesta nova jornada.

Para completar a expansão em abril, a marca ratifica sua boa fase com a abertura de uma nova loja no Shopping Vila Olímpia. Diferente das outras duas inaugurações de abril, que se tratam de novos centros de compras, neste caso, a empresa encara como uma oportunidade, o momento ideal para ingressar no shopping, que tem se consolidado em São Paulo.

“Apesar das estimativas dos economistas não serem muito otimistas, a Any Any está sempre de olho em grandes oportunidades. Estamos chegando em ótimos pontos e, entre eles, inauguraremos nossa maior loja, então são com bons olhos que enxergamos essas novos desafios”, afirma Viktor Ljubtschenko, diretor da Any Any.

Todas as novas lojas da marca receberão novidades na decoração, com um ar mais jovial, com abajures, lustres e outros artigos voltados mais para o público jovem, deixando o ambiente mais aconchegante e descontraído.