quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sidney Magal é estrela da nova fase do Movimento Compre do Pequeno Negócio do Sebrae

A ação, que conta com duas etapas, foi criada pela Lew'Lara/TBWA


Sidney Magal dá a voz e o tom à segunda fase do Movimento Compre do Pequeno Negócio, iniciativa do Sebrae que visa valorizar as pequenas empresas e transformar o dia 5 de outubro em uma data importante para o varejo do segmento.

A campanha, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, conta com um manifesto para internet, que marcou o lançamento do movimento e está disponível no site compredopequeno.com.br, além de um filme voltado para donos de pequenos negócios, mostrando a importância de participar e chamando para o cadastramento.

A segunda etapa da campanha, que começa esta semana, é composta de um filme que convida a sociedade a fazer parte desse movimento, destacando os benefícios que os pequenos negócios oferecem para os consumidores. Com uma nova letra para a música “Tenho”, interpretada pelo próprio Sidney Magal, o comercial possui uma linguagem dinâmica e empolgante, que ressalta a diversidade de soluções que os pequenos negócios trazem para o dia-a-dia das pessoas. O filme tem produção da BossaNovaFilms e áudio da MugShot.

O filme pode ser visto no canal “Compre do Pequeno”, no YouTube: https://youtu.be/s5dKrhKggjU. A campanha também conta com um making of da gravação com Magal, que também está disponível no canal: https://youtu.be/zFcC_8wjg9U.