quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pílulas para crise: soluções de gestão em vídeos de um minuto

O material inaugura novo canal online da ACIC

A Associação Comercial, em parceria com o programa Café Empreendedor e com a Yamamoto Vídeo Produções, lança mais um canal de conteúdo informativo em formato de vídeo e áudio para empresários, gestores e empreendedores. O objetivo é disponibilizar o material gratuitamente não apenas para os associados da entidade, mas também para qualquer pessoa ou empresa que busca melhorar sua gestão e aprimorar seu negócio.


Segundo a vice-presidente da Associação Comercial, Adriana Flosi, a iniciativa faz parte do conteúdo de educação empreendedora da entidade. ”Essa iniciativa vai estreitar o relacionamento com nossos associados e com o público empreendedor em geral. A ideia é promover um compartilhamento de conteúdo relevante, ajudar empresas que buscam reduzir seus custos, gerar mais negócios e também se desenvolver por meio de qualificação", conta.

“Nós percebemos que diversos empresários tem nos buscado como uma fonte de informação para o desenvolvimento de seus negócios. Pensando nisso nós iniciamos a parceria com a Associação Comercial para trazer um conteúdo de qualidade para o empresariado da região”, ressalta Thiago La Torre, empresário e apresentador do Café Empreendedor.

O Minuto ACIC é um dos programas que faz parte deste novo material. Em formato de vídeo, especialistas dão orientações e abordam temas diversos que cercam o universo dos negócios, como visual merchandising, técnicas para o impulsionamento de vendas e gestão de negócios.

Os vídeos curtos estão disponíveis no canal da ACIC no YouTube. O conteúdo será ainda enviado a associados por meio de email e disseminado pelas rede sociais da Associação Comercial. Para acessar clique AQUI.