segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Grand Plaza Shopping promove 2ª Plaza Blog Meeting

De 15/09 a 02/10, o público pode conferir as cores e combinações que darão o tom da primavera/verão 2017, além de poder acompanhar as dicas e opiniões de importantes influenciadores do universo fashion, durante o encontro exclusivo de blogueiras, ambos de forma gratuita

Os visitantes que passarem pelos corredores do Grand Plaza Shopping até o dia 2 de outubro terão uma agradável surpresa, pois iniciou nesse dia 15 de setembro a exposição que reúne os principais elementos em moda e comportamento para a primavera/verão 2017. Ao todo, 12 manequins compõem a atração cuidadosamente preparada, com peças e acessórios de novas coleções que começam a chegar às vitrines das lojas, inclusive, das marcas presentes no empreendimento. Gratuita, a exposição está localizada na Praça de Eventos, próximo da loja Fast Shop. Os visitantes podem conferir a atração diariamente, das 10 às 22 horas.

PLAZA BLOG METTING - Ampliando essa atmosfera fashionista, o Grand Plaza Shopping promove também o 2º Plaza Blog Meeting, neste dia 20, com a proposta de reunir influenciadoras digitais e do universo da moda para discutir essas próximas tendências, dicas de looks e customização de peças para tornar a escolha do figurino ainda mais prática e prazerosa, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões festivas. Gratuito, o encontro será a partir das 15 horas.

Nessa edição, a atração contará com a produtora de moda Dani Bonani, do Blog Pestiscos, e de Ellen Prado, também fashionista que, juntas, vão mediar o bate-papo, entre o público e as blogueiras convidadas, como Mel Campo, Carol Birk, Fernanda Chaves, Carol Coêlho, Nayana Nunes, Beatriz Caixeta, Rayssa Mateus, Fernanda Gil e Paula Bastos.

Maior centro de compras, lazer e serviços do ABC, o Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br.

SERVIÇO

Exposição Primavera/Verão 2017 – Grand Plaza Shopping
GRATUITO
Data: 15/09 a 02/10
Horário: Todos dos dias, das 10h às 22h.
Local: Praça de Eventos.

2º PLAZA BLOG MEETING
GRATUITO
Data: 20/09
Horário: Das 15h às 18h.
Local: Praça de Eventos, próxima da Riachuelo.
Tel: (11) 4437-5000
End: Av. Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André (SP).
Site: www.grandplazashopping.com.br