quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Center Norte promove ação inédita para Black Friday

De 25 a 30 de novembro, o Shopping Center Norte realiza uma promoção especial para a Black Friday. A cada R$ 350 reais em compras, o cliente ganha um kit L’occitane, com hidratante para as mãos e sabonete esfoliante. Além disso, também recebe uma raspadinha para concorrer à participação na cabine premiada(*). A ação é inspirada no tradicional jogo de troca de presentes e os produtos oferecidos são de diferentes segmentos exclusivos das lojas do Center Norte. Para adquirir o kit, o frequentador deverá ir ao balcão de troca e cadastrar as notas das compras.

O período é uma excelente oportunidade para adiantar as compras de fim de ano e também para adquirir itens já desejados com preços imperdíveis. Os descontos, que podem chegar a 70%, serão dados em artigos de categorias variadas: eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVDs, brinquedos, acessórios, artigos esportivos entre outros.

* As ações são para as pessoas residentes no Estado de São Paulo e maiores de 18 anos.

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área delazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o NovotelSão Paulo.