terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Super Nosso promove campanha solidária de Natal


O Grupo Super Nosso realiza, até 31 de dezembro, a quinta edição da campanha solidária Doe de Coração. A iniciativa visa arrecadar doações para a Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, entidade filantrópica que gerencia o Complexo Hospitalar São Francisco, referência importante em Belo Horizonte no atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para contribuir, os clientes devem informar ao atendente de caixa que desejam doar os pontos do programa de fidelidade Dotz acumulados na compra. A cada 835 pontos arrecadados pela loja, um pacote de fraldas geriátricas será doado à instituição. Participam da campanha as 15 lojas do Super Nosso e as 8 do Momento Super Nosso.

“Contamos com o envolvimento dos nossos clientes e esperamos que a ação deste ano seja tão bem-sucedida quanto a do ano passado, quando arrecadamos mais de 21 mil tiras de fraldas”, afirma Maida Sales, gerente de relacionamento da rede.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 36 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 15 lojas Super Nosso, 13 atacarejos Apoio Mineiro e 8 Momento Super Nosso. Existe ainda um canal de vendas online do supermercado, o Super Nosso em Casa (www.supernossoemcasa.com.br). Também integram o grupo as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 7000 funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra.