segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Liquidação 3 ½ Dias de Loucura atrai o público com descontos de até 70% nas lojas do Iguatemi Alphaville

Durante os quatro dias de promoção, as lojas participantes oferecem inúmeras vantagens aos visitantes

A partir do dia 26 de janeiro, os clientes do Iguatemi Alphaville poderão usufruir de ofertas imperdíveis em diversas lojas do shopping. Com a campanha 3 ½ de loucura, até o dia 29/01, os visitantes aproveitam descontos de até 70% em lojas de diferentes segmentos.



Com opções variadas em moda masculina, feminina e infantil, além de decoração, cama, mesa e banho, beleza e outros setores, a liquidação atende diferentes públicos. “Em sua 11º edição, essa campanha já conquistou um consumidor fiel e é sempre um período atrativo para compras, com vantagens significativas nos preços e nas formas de pagamento”, explica Ednaldo Souza, Gerente Geral do Iguatemi Alphaville.

Serviço:

Liquidação 3 ½ Dias de Loucura
Quando: De 26 a 29 de janeiro de 2017
Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br ou pelo telefone (11) 2078-8000.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville