domingo, 27 de agosto de 2017

Livraria Nobel do Mais Shopping promove Feira do Livro

Evento oferece títulos de grandes editoras, organização de saraus e oficinas para todas as idades, além de atrações e atividades diversificadas para as crianças


Para incentivar cada vez mais o hábito de leitura, a Livraria Nobel do Mais Shopping – localizado na Zona Sul de São Paulo – promove a Feira do Livro. O evento fica disponível ao público até o dia 31 de janeiro de 2018 com atividades especiais e preços reduzidos. Para a ação, a Livraria Nobel firmou parceria com editoras importantes, como Editora Leya, Martin Claret e Novo Século, para oferecer grandes franquias a valores acessíveis. Títulos dos mais diversos gêneros já estão à venda com os descontos.

Neste período, a Livraria desenvolve também um trabalho com as escolas de toda a região próxima ao Shopping, em Santo Amaro, em que os alunos são convidados a participar de diversas atividades na feira, com a presença de professores e autores. As atividades abordam temas diversos a partir do livro em questão, sempre utilizando a literatura como base para o desenvolvimento da ação.

Além das atividades com as escolas da região, a Feira do Livro oferece eventos esporádicos, onde são contadas histórias, além de organização de saraus e oficinas para todas as idades. Acompanhe a programação da Feira do Livro na página do Facebook:
https://pt-br.facebook.com/LivrariaNobelMaisShoppingLargo13.

A Feira do Livro fica localizada no Piso Térreo, ao lado da Praça de Eventos. Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.