domingo, 27 de agosto de 2017

Webinar debate os novos paradigmas do varejo

Interessados poderão acompanhar a transmissão do evento no YouTube do Sebrae e ao vivo, do Latam Retail Show 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo

Entender como pensa o consumidor moderno e suas expectativas pode ser um desafio para os donos de pequenos negócios. O empresário que deseja buscar mais informações sobre o momento atual do varejo brasileiro pode acompanhar o webinar Inovações, Conexões e Soluções: os novos paradigmas do varejo, no dia 30 de agosto. Nesta edição, uma novidade: além da transmissão, ao vivo, no canal do Sebrae no YouTube (https://www.youtube.com/user/tvsebrae), o evento vai ser realizado dentro do Latam Retail Show 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo e a organizadora do evento está atuando como parceira deste Papo.

Com mediação do analista do Sebrae Flávio Petry, especialista em gestão de varejo, marketing e gerenciamento de projetos, dois convidados participarão do bate-papo, com duração de uma hora, e cada um deles terá 15 minutos para tratar de assuntos relacionados ao tema do webinar. Também serão reservados 15 minutos para interação com o público.

Favio Petry do Sebrae comandará o painel com Caio Camargo e Fabiano Zortéa
O coordenador de projetos de qualificação de empresas para o setor de Comércio e Serviços do Sebrae no Rio Grande do Sul, Fabiano Zortéa, abordará ferramentas e aplicações para a mudança. Ele esteve presente nas últimas cinco edições da NRF, maior evento de varejo do mundo, em Nova York, nos Estados Unidos. Caio Camargo criou um dos principais sites do segmento brasileiro, o Falando de Varejo, que conta com mais de 7 milhões de leitores. Ele vai falar sobre como o pequeno lojista pode quebrar paradigmas.

Serviço:

Webinar Inovações, Conexões e Soluções: os novos paradigmas do varejo
Data: 30 de agosto de 2017
Horário: 12h30 às 13h30
Transmissão on-line:
https://www.youtube.com/user/tvsebrae

Presencial:

LATAM RETAIL SHOW 2017
Arena PagSeguro UOL Mercado&Consumo
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
São Paulo – SP

SEBRAE 45 ANOS

O Sebrae comemora este ano quatro décadas e meia de atuação em defesa dos pequenos negócios. As micro e pequenas empresas representam 98,5% do total de empreendedores no Brasil, respondem por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) e geram mais da metade dos empregos no país. Formalização, inovação, redução da burocracia, ampliação do acesso ao crédito e melhoria do ambiente legal fazem parte do compromisso do Sebrae com os pequenos negócios. Conheça no portal Sebrae os números e a história do empreendedorismo no Brasil: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae.