sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Rio Design Barra amplia o mix de lojas e restaurantes no segundo semestre

Pandora, Clube Melissa, Camicado e Sportstown inauguram no shopping. Bullguer e Gurumê complementam o portfólio do RD Gourmet

Sempre pensando em oferecer o melhor para seus visitantes com uma seleção especial de lojas, serviços e experiência, o Rio Design Barra anuncia novidades na área de joias, calçados, itens para casa e artigos esportivos, com as lojas Pandora, Clube Melissa, Camicado e Sportstown. Além disso, o RD Gourmet, espaço dedicado aos restaurantes do shopping, ganha mais dois nomes: o japonês Gurumê; e pela primeira vez no Rio de Janeiro, a hamburgueria paulista Bullguer aporta no shopping.


A loja Pandora inaugura no primeiro piso oferecendo diferentes tipos de joias a mulheres sofisticadas, como braceletes, anéis, colares, pendentes e os famosos charms, para colecionarem momentos eternos que combinam com diversas ocasiões.

O Clube Melissa tem uma proposta de ser mais do que uma loja. Com o projeto todo em kraft, o espaço será modificado de acordo com o tema da coleção, trazendo mais dinamismo ao local.

Já a Camicado inaugura uma loja com espaço exclusivo para eventos e workshops, desde receitas e dicas de como decorar a casa.

Complementando o mix de lojas do shopping, a Sportstown abre as portas oferecendo aos clientes uma variedade de artigos esportivos.

Recém-inauguradas

Em julho deste ano, o shopping já recebeu duas novidades: a loja da Natura e de moda infantil Green.

Seguindo a estratégia de ingressar no varejo tradicional, a loja da marca de beleza Natura do Rio Design Barra tem como objetivo de gerar experimentação, a loja contará com mesas centrais equipadas com espelhos e provadores, convidando o cliente a conhecer melhor os produtos.

Já a marca de moda infantil Green leva os visitantes do shopping em uma aventura a cada coleção inspirada em uma história. Com uma proposta lúdica, a marca atende bebês de 0 a 10 anos com peças vibrantes e autênticas.

Gastronomia é um ponto forte dos shoppings

Além das novidades das lojas, o RD Gourmet, espaço gastronômico do shopping, recebe dois novos restaurantes. O japonês Gurumê e a hamburgueria Bullguer integram o portfólio gastronômico trazendo mais variedade aos visitantes do Rio Design Barra, que já conta com Adegão Português, Azam, CT Boucherie, In House Café​-Bistrô​, Depósito Gourmet, Corrientes 348, Balada Mix, o recém-inaugurado italiano Abbraccio, entre outros.

Para complementar, a música ambiente e a iluminação do 3º piso, onde se concentra a maior parte dos restaurantes, seguem um perfil diferente dos outros ambientes, justamente para envolver o cliente e oferecer uma experiência única. Em uma parceria com a rádio Ibiza, a música do RD Gourmet varia de acordo com a horário. São três momentos que ditam a atmosfera do ambiente, junto com a iluminação que vai acompanhando o passar do dia e fica mais suave à noite.

​O RD Gourmet também recebe pocket shows todas as quintas para quem gosta de curtir um happy hour com música ao vivo como jazz e bossa nova e aproveitar todas as facilidades que o shopping tem a oferecer.

Serviço:
Rio Design Barra
Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2430 3024
www.riodesignbarra.com.br
@riodesignbarra