quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Burn Energy Drink de cara nova

Estratégia inclui mudança na identidade visual e fortalece presença na música eletrônica e na cena urbana.

BURN Energy Drink, marca de energéticos da americana Monster Energy, apresenta seu novo VIS (visual identity system), revelando uma mistura de energia única com sabor marcante. O novo BURN celebra as manifestações em volta do fogo, presente na história desde a Idade da Pedra. A marca busca cada vez mais reforçar a conexão com os jovens, consumidores autênticos e cheios de atitude, para vivenciar experiências únicas conectadas à música eletrônica e a cultura das ruas.


Disponível em embalagens de lata 260ml e de 1 litro, o novo BURN apresenta mudanças marcantes na identidade visual. O fogo, símbolo da marca, está ainda mais expressivo. A embalagem, que antes tinha o preto como cor predominante, ficou mais intensa e passa a ter imagens de lavas de vulcão. Com a mudança a marca vai ascender as gôndolas em todo o país.

Marca referência em importantes territórios de música eletrônica como Ibiza, BURN vai colocar em prática um plano amplo de ativação, fortalecendo a presença nas principais festas e festivais de música eletrônica no Brasil e co-criando com assets das plataformas de música eletrônica e da cena urbana. Entre as apostas está o carioca Alexandre Adriano, mais conhecido como Alexiz BcX, que participou do BURN Residency 2017, considerado o principal evento da música eletrônica global que busca novos talentos da cena.

Completa a estratégia de comunicação do novo BURN uma forte presença online com conteúdos relevantes de música eletrônica e noite, além da co-criação em parceria com embaixadores para reforçar a conexão com os jovens.

Sobre BURN energy drink - Lançada em 2002, BURN é a marca de energéticos da empresa americana Monster Energy e está presente em diversos países, tendo sua distribuição realizada pelo Sistema Coca-Cola. A bebida faz parte da estratégia global da Monster em ampliar seu portfolio no Brasil a fim de satisfazer às diversas necessidades e desejos dos brasileiros. BURN já fidelizou os consumidores que gostam de agitar e curtir a noite, sendo o combustível perfeito para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada.