quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Produto substituto de cadarços é nova aposta da BR Sports

Empresa traz para o Brasil inovador sistema de laços elásticos que é sucesso em 47 países




A BR Sports – empresa detentora das marcas Topper Brasil, Rainha e Saucony – está trazendo ao Brasil mais um produto para o mercado wellness: HICKIES®, um inovador sistema de laços elásticos substituto do tradicional cadarço que estará disponível a partir desta quinta-feira (16) em lojas especializadas no país.

Criada em 2012, HICKIES® explora o conceito “Cadarços nunca mais” e já contabiliza mais de 4 milhões de acessórios vendidos. No Brasil, terá exclusividade na distribuição pela BR Sports em mais de 100 lojas esportivas e especializadas do País, além do e-commerce www.hickies.com.br, com entrega em todo o Brasil.

“HICKIES® é um grande sucesso no exterior e chega em um momento muito aguardado. O brasileiro é ávido por novidades e culturalmente gosta de produtos cool, versáteis e práticos. Tem tudo para ser uma febre entre jovens e adultos que praticam atividades físicas, têm um estilo de vida esportivo e também para aqueles que tem coordenação motora limitada. A numeração das tiras elásticas é única, servindo para todos os tamanhos e tipos de tênis que tenham ilhós para encaixe do produto”, anuncia o CEO da BR Sports, Leonardo Chamsin.

Sobre o produto

HICKIES® é a solução ideal para o frequente inconveniente do cadarço que desamarra ou que fica folgado, pois conecta cada par individualmente e proporciona áreas mais justas ou apertadas de acordo com as diversas possibilidades de amarração. Composto por um elastômero de alta performance desenvolvido pela HICKIES®, o produto transforma qualquer tênis em um slip-on, muito mais prático na hora de colocar e tirar.

A marca chega ao Brasil com tamanho único e em 13 cores, desde as neutras até as multicoloridas, e permitindo oito combinações de amarração que variam de acordo com a necessidade de tensão. Cada pack (embalagem com 12 tiras elásticas para um par de tênis) estará disponível por R$ 39,90.