segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SPR reconquista a conta da Farmácias Associadas

Agência volta a atender a rede que é uma das mais importantes do Brasil no seu segmento

A SPR encerra o ano de 2017 com uma importante conquista, ou melhor, reconquista: a conta da Farmácias Associadas. Após um hiato de cinco anos, a empresa que é uma das maiores redes de farmácias do Brasil e uma das marcas mais importantes do segmento volta a ser atendida pela SPR.

"Neste momento de forte concorrência no comércio farmacêutico, precisamos de ousadia e criatividade para dar visibilidade à nossa marca. Já trabalhamos com a SPR em 2011 e 2012 e sabemos que a agência tem essas qualidades em seu DNA. Estamos confiantes no sucesso dessa parceria”, pontua Tatiana Schena, gerente de marketing da Farmácias Associadas ao avaliar a retomada da parceria com a SPR.


Essa é mais uma importante conquista da SPR ao longo de 2017. No ano em que completou 20 anos na condução e gestão de marcas de sucesso e relevância no mercado, a agência conquistou as contas da Marelli (maior marca de mobiliário corporativo do Brasil e da América Latina), da Substância (grife de alimentação especializada em desenvolver e produzir o melhor da gastronomia mundial em versão light) e da catarinense Orsegups (maior empresa de segurança eletrônica da América Latina).

“A conquista ou reconquista da Farmácias Associadas nos deixa muito felizes e nos faz encerrar 2017 com o sentimento de dever cumprido. Sensação que nos empenhamos ao máximo para fazer com que os clientes superem a crise e se fortaleçam ao conduzir suas marcas para caminhos ousados e vencedores”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Sobre a SPR

Com o novo posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. A sinergia e a complementariedade entre as quatro unidades de negócios – SPR Agency, SPR Brand, SPR Design e SPR Digital – agregam expertise e talentos de forma integrada. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa