terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mais Shopping celebra o final de ano com novas operações

Empreendimento amplia mix de lojas e oferece novas opções de compras aos clientes

O Mais Shopping – empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo – amplia suas opções de compras aos consumidores neste final de ano. Lojas de vestuário, artigos esportivos, suplementos e alimentação foram inclusas no local, visando atender ao grande público que frequenta o Shopping, localizado no acesso à Estação Largo Treze do Metrô.


A Army, no Piso Térreo, chega como mais uma opção diferenciada de vestuário. Também no Piso Térreo, a Loja Pé de Anjo oferece diversas opções de calçados infantis. Durante as comemorações do Natal, o Shopping conta com uma operação especial: a Loja Festeja oferece aos clientes os mais diversos produtos natalinos, no Piso Superior.

Lojas de artigos esportivos também chegam ao Mais Shopping. A DiGol oferece opções de vestuário e calçados das mais importantes marcas do segmento. Voltada à torcida corintiana, a Poderoso Timão também chega ao Shopping, oferecendo produtos oficiais do clube alvinegro. Ambas estão localizadas no Piso Térreo.

“O Shopping se torna mais atrativo ao consumidor quando ele oferece uma boa quantidade de lojas e serviços. É o que buscamos ao ampliar nosso mix. Temos uma ótima movimentação de público e sabemos da importância do empreendimento para toda a região. Nossa expectativa para 2018 é de ser uma opção ainda mais interessante, com novas operações”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Com acessórios para camping e náutica, a Latitude 23º está instalada no Piso Térreo. A loja conta também com um stand de tiro de Airsoft, que já é sucesso no local. Localizada no Piso Superior, outra novidade do Mais Shopping é a Hage, especializada em suplementos alimentares.
Duas novas opções chegam para ampliar o mix de alimentação do Mais Shopping, como o quiosque Chef da Empada e a Showco Show, que oferece fondue de frutas com chocolate, localizada no acesso ao Metrô. Para atender melhor aos clientes, algumas lojas passaram por modificações e foram reinauguradas, como a TIM e as Óticas Carol, no Piso Térreo, e a Symbol, no Piso Superior.
Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.
O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.