terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Marabraz traz o espírito do Natal em filme emocionante

Com participação de jovens e crianças da Casa do Zezinho, mensagem de Natal faz uma tocante homenagem natalina

Capão Redondo. Periferia de São Paulo. Casa do Zezinho, associação educacional e assistencial – www.casadozezinho.org.br. Esse foi o cenário escolhido pela Marabraz para ambientar sua mensagem de Natal. Mais que celebrar a época do ano, a varejista quis fazer uma sincera e real homenagem para celebrar o espírito natalino.


Emocionante, o filme retrata a realidade de uma infinidade de pessoas simples que sonham com um pouco de carinho, atenção e reconhecimento. “Levamos nossa dupla de garotos propaganda, os cantores Zezé di Camargo & Luciano, para fazer uma surpresa às crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social atendidos pela ONG. E na verdade, quem foi surpreendido fomos nós!”, emociona-se o diretor, Nasser Fares, ao relembrar a felicidade de todos no dia do encontro.

“A alegria de ver a criançada feliz com a chegada dos cantores foi o nosso melhor presente. Cada abraço, cada manifestação de carinho nos mostrou o verdadeiro espírito natalino: a fraternidade” acrescenta. “E foi isso que registramos para compartilhar com todos os nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros”, diz Fares.

O Natal existe

A produção, que contou com a direção de Matheus Ruas e Tiago Schenk, da produtora Studio Fly teve como participação especial as crianças atendidas pela ONG. Os versos do tradicional jingle de final de ano da rede fizeram jus ao momento:“...Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir...”, e foram captados com muita sensibilidade para compor o filme “Anjos”.

Dia especial, a gravação acabou virando uma grande festa. E não faltou emoção. Todos os envolvidos no projeto compartilharam de um sentimento maior. “Que o Natal existe, que ninguém é triste, e no mundo há sempre amor. Bom Natal, um feliz natal, muito amor e paz pra você”... assim como nos versos da canção, toda a emoção foi registrada para sensibilizar.

Para a varejista, que está presente e acostumada com a realidade de bairros como Capão Redondo, fica o desejo de contribuir, mesmo que de forma singela, para um momento especial. “Esse é o nosso sincero desejo: um feliz Natal” finaliza o diretor.

Confira o filme, que vai ao ar na TV e também nas redes sociais da Marabraz:
 
Filme 60 segundos
https://www.youtube.com/watch?v=AnQnNnyuS9I

Documentário
https://www.youtube.com/watch?v=r5v_OY609Dw&t=50s