terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Reserva inaugura novo modelo de loja no NorteShopping

Reserva, marca brasileira conhecida pelo seu design apurado e investimento em inovação, acaba de inaugurar um novo formato de loja no NorteShopping, localizado na Zona Norte carioca. O novo modelo possui 242m² e apresenta um layout mais moderno e confortável. Totalmente projetada para ser um ponto de encontro, a nova Reserva do NorteShopping reúne diversos serviços em um único espaço. O objetivo é aprimorar a experiência do consumidor.


 O novo layout oferece ao público uma estação “Faça Você” com maquinário para que o cliente faça o seu próprio produto, que fica pronto na hora. O novo projeto da Reservado NorteShopping também apresenta um mix mais completo da Reserva Mini + menina, sendo a segunda loja da Reserva no país que apresenta o conceito “store in store”, ou seja, que abre espaço para que outra marca exiba seus produtos, compartilhando o espaço.

Há também uma Corner Oficina, nova marca dentro do Grupo Reserva onde o cliente pode fazer uma camisa sob medida, para recebê-la em 15 dias. O procedimento lembra o conceito de um alfaiate tecnológico. Os clientes poderão desfrutar de de um lounge com ping pong e de um bar/café, operado exclusivamente pela Colorado. Não há comercialização, basta chegar e apreciar uma cerveja gelada, que estará disponível em uma geladeira personalizada, para confraternizar com os amigos.

A história do Grupo Reserva é escrita todo dia por 1580 pessoas. A personalidade forte e o cuidado com o cliente levaram a Reserva a se transformar em um grupo que hoje abriga três marcas. Atualmente, o grupo soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, oito franquias, e tem presença em 1400 multimarcas pelo país.

A nova loja da Reserva do NorteShopping está no segundo piso, próxima à praça de eventos. O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;