sexta-feira, 20 de abril de 2018

BR Home Centers é destaque entre as maiores lojas de material de construção do país

Empresa responsável pelas redes Tendtudo e Casa Show está entre as 50 maiores do varejo brasileiro, segundo o ranking da Anamaco

A BR Home Centers, empresa responsável pelas redes Tendtudo e Casa Show, foi uma das homenageadas entre as 50 maiores do varejo brasileiro, durante o evento do 19º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, realizado pela Grau 10 Editora através da Revista Anamaco em São Paulo.


A pesquisa, considerada pelo mercado como uma das mais importantes para o setor, contou com a participação de 346 indústrias da cadeia produtiva de material para construção, que apontaram mais de 8.500 lojas em todo o Brasil. Para compor o ranking, os fabricantes indicaram seus principais clientes varejistas e atacadistas em cada Estado e no Distrito Federal e em âmbito nacional.

Além de indicar quais são os maiores comerciantes do país, os estudos levam em consideração as diversidades regionais do varejo e pondera as indústrias participantes em função do seu segmento de atuação, porte e também da participação de suas principais categorias de produtos no faturamento do varejo.

Segundo o diretor de compras e logística da BR Home Centers, Daniel Antoniassi, a premiação reflete o trabalho, o esforço e o empenho de toda a equipe de colaboradores, além de reforçar a importância estratégica de cada loja da Tendtudo e Casa Show no país.

“Um dos nossos principais objetivos é oferecer os melhores itens de acabamento e buscar o máximo de satisfação dos nossos clientes. Por isso, estamos sempre trabalhando e inovando para poder, cada vez mais, oferecer melhores produtos e um atendimento de excelência. Esse reconhecimento nos motiva ainda mais para continuarmos crescendo e fidelizando nosso público”, destaca Daniel.