quarta-feira, 18 de abril de 2018

Fortaleza recebe grandes players de trade marketing no AEx Pocket

Brasil.CT marca presença no evento que é uma versão menor do Agile Experience, maior evento de trade marketing da América Latina

No próximo dia 26 de abril, Fortaleza sediará pela primeira vez o AEx Pocket, evento itinerante que passa por várias cidades do país como prévia do Agile Experience 2018, que reúne os maiores players de trade marketing na região, entre eles a Brasil.CT.


O Agile Experience acontece nos dias 19 e 20 de setembro de 2018 e tem a Brasil.CT – líder em outsourcing de e-commerce de produtos e serviços no segmento de full commerce – como patrocinadora Gold. A empresa também atua como um hub de prêmios multissegmentos para campanhas de fidelidade e incentivo, o que inclui produtos, serviços e viagens.

Para se ter uma ideia do potencial desse segmento, dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) apontam que o número de cadastros em programas de fidelidade e de pontos/milhas emitidos e resgatados cresceu 24% no segundo trimestre 2017, passando de 81 para 100 milhões, em comparação com o segundo trimestre de 2016.

“O mercado tem um potencial enorme de crescimento e como um dos nossos focos de atuação é o de campanhas de fidelidade e incentivo não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante como o Agile Experience”, analisa Francisco Donato, CEO da Brasil.CT.

O executivo explica que a Brasil.CT desenvolve campanhas pontuais ou personalizadas para as empresas. “Nos dois casos oferecemos uma vasta gama de soluções que visam fidelizar e atrair novos clientes para nossos parceiros”, finaliza.

Durante o evento a empresa compartilhará seus conhecimentos de mais de seis anos de experiência em programas de fidelidade com profissionais de agências, indústrias, distribuidores e varejistas.

O 2º AEx Pocket 2018 em Fortaleza, irá oferecer palestras e painéis sobre cases de sucesso, desafios e práticas do trade marketing. Haverá ainda uma feira de negócios com mais de 15 expositores para tornar a experiência mais completa para os participantes.

Rubens Sant’Anna, especialista em trade marketing e professor da ESPM, também estará na feira de negócios com o seu novo livro “Neuromarketing Explica: Por que Você Compra”.

Iniciativa da Involves, empresa catarinense referência em tecnologia para trade marketing e desenvolvedora do software Agile Promoter, o AEx Pocket já marcou presença em São Paulo. Além da cidade de Fortaleza, passará ainda por Belo Horizonte, em 14/06, e terá sua primeira edição internacional, na Bolívia.

Serviço:

Evento: AEx Pocket Fortaleza
Dia e horário: 26 de abril de 2018, das 17h às 22h
Local: Faculdade CDL - Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro – Fortaleza (CE)
Mais informações, programação e inscrições no link: https://www.sympla.com.br/aex-pocket-fortaleza__268237

Sobre a Brasil.CT

Fundada em 2010, a Brasil.CT é líder de mercado em outsourcing de e-commerce de produtos e serviços. Especialistas no assunto, a Brasil.CT cria e administra todos os canais digitais de seus clientes, gerenciando logística, atendimento e pós-venda; desenvolvendo o marketing digital, além de executar integrações com os maiores marketplaces do mercado. De forma estruturada, atua em três frentes independentes de negócio, com executivos com mais de 20 anos de experiência em empresas de 1ª linha do e-commerce brasileiro liderando cada uma delas: Outsourcing de E-commerce e Full commerce, Fidelidade e Incentivo e Fintech. Para saber mais sobre a empresa visite www.brasilct.com.br