quarta-feira, 4 de abril de 2018

MOB promove evento para apresentar sua coleção de verão 2019

Tendo como inspiração o misticismo unido com ideias paradisíacas, a marca apresenta peças mais modernas, apostando em tons mais quentes e movimentos bem fluídos.

A MOB, marca de moda feminina, promoveu, nessa terça-feira (3), um coquetel para apresentar as peças da coleção de Primeira/Verão 2019 para seus representantes e colaboradores regionais. As influencers Rafaella Kalliman (@rafakalimann), Gabriela Sales (@ricademarre) e Natana de Leon (@natanadeleon) também estiveram presentes no evento e agora integram o novo time de Embaixadoras MOB. O evento foi realizado no restaurante La Mar Cebicheria, localizado no Itaim Bibi (São Paulo/SP), que foi escolhido exatamente por oferecer uma experiência litorânea que tem tudo a ver com o espírito de veraneio da coleção.




Para essa nova coleção, 4 moods principais foram selecionados, todos com tecidos nobres e cortes estruturados: The New Modern que conta com peças imponentes, brinca com contrastes, P&B e cores fortes como o papaya e o maracujá. As estampas apresentam motivos florais e, é claro, listras. O Fresh Start foi inspirado na calmaria de um cenário litorâneo e tropical. As peças contam com transparências sutis, babados, pregas, fendas e muita leveza. Na cartela de cores temos tons aquarelados como cacto, cream, lótus, off-white e anis. Já em clima mais clássico, a marca apresenta o mood Natural Chic que é repleto de peças must-have com detalhes trançados em couro, mix de tecidos entre real-leather, linho, crepe e viscose. As estampas apresentam pássaros, animais caricatos e folhagens diferenciadas em tons mais terrosos e pastéis.

O quarto e último mood, é o Green Scene, inspirado nas manifestações culturais espiritualizadas, trazendo muita riqueza de detalhes e fluidez. Completando a coleção a marca aposta em babados, mangas bufantes, detalhes em clochard delicado distribuídos em tecidos com diferentes bases, como seda acetinado, tricot rendado e crepes. As estampas são bem sutis e passeiam entre as cores cacto, alecrim, off-white e violeta.

Sobre a MOB

A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas / 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade e nas novas propostas. E claro, no estilo, muito estilo. Com 30 anos de sucesso, 32 lojas e 350 pontos de venda espalhados no país, são estes os valores que destacam e identificam o DNA da MOB.