quinta-feira, 12 de abril de 2018

Morumbi Town Shopping já entra no clima da Copa e anuncia a “Troca de Figurinhas Morumbi Town”

Shopping conta com um espaço dedicado, todo tematizado, com coordenadores e promotores à disposição dos participantes

Vai ter Copa, sim! E o Morumbi Town Shopping começa a agitar as comemorações para esse grande evento do esporte brasileiro. Restando poucos meses para o início do campeonato mundial, o álbum oficial de figurinhas do evento tem movimentado colecionadores em busca de completar a coleção, que nesta temporada possui 682 cromos. Os aficionados poderão se divertir no espaço “Troca de Figurinhas Morumbi Town”.


O espaço terá três ambientes: Espaço para troca de figurinhas e interatividade; outro para fotos e um destinado para curiosidades das Copas do Mundo. Além disso, o ambiente será todo tematizado com o clima da Copa. “Esse evento é uma festa no Brasil. O álbum chegou para todo o tipo de idade. Engana-se quem pensa que somente as crianças estão colecionando, os pais e os adultos adoram participar. Acaba virando um momento em que a família participa de cada fase do álbum”, brinca Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping. “O objetivo do Shopping é sempre promover esse tipo de experiência ao cliente. Temos certeza que terão momentos de muita diversão e torcida”, completa.

O espaço ficará até 13 de maio, aberto das 12h às 20h, diariamente. No local, um coordenador e um promotor estarão disponíveis aos participantes. O Morumbi Town Shopping fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo/SP.

SERVIÇO:
“Troca de Figurinhas Morumbi Town”
Data: de 12 de abril a 13 de maio
Horário: todos os dias, das 12h às 20h
Local: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo/SP)

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², MundoMaker, uma oficina de aprendizagem criativa que mescla tecnologias digitais com marcenaria e mão na massa, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.