quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pernambucanas e Netfarma são destaque do Programa Mercado & Consumo desta semana

Não deixe de conferir as estratégias de crescimento do maior e-commerce brasileiro de medicamentos e cosméticos

O Varejo Digital é o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana, que vai ao ar quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã. Nesta edição, você vai ver como a rede Pernambucanas está trazendo o universo digital para suas lojas físicas, que agora têm wi-fi grátis para seus consumidores super conectados. O objetivo é trazer algumas das facilidades do online para as lojas, trazendo comodidade e uma melhor experiência de compra para o cliente. Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, especialista em retailtechs comenta estas novidades.


O entrevistado desta semana é Walter Cardozo, CEO da Netfarma, maior e-commerce brasileiro de medicamentos e cosméticos. Na conversa, ele vai revelar algumas informações sobre a estratégia de reposicionamento da marca e falar os meios para atingir a meta de crescer 70% em vendas neste ano.


Outro destaque desta edição é o Marketplace, ou seja, as plataformas que permitem a venda de produtos ou serviços de terceiros. O segmento vem crescendo e atingiu mais de 73 bilhões de reais de faturamento no ano passado.

Você vai ver também o social commerce, as vendas por meio de redes sociais, como o Instagram, que já lançou um recurso para exibição de produtos à venda.

Não perca, é isso e muito mais!

PROGRAME-SE!
Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.
Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã. Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO