quarta-feira, 18 de abril de 2018

Graciela Kumruian do Grupo Netshoes está no Programa Mercado & Consumo desta semana

O programa traz também a Dafiti, a loja da Converse em Nova York e muitas outras empresas em transformação

Os negócios que passam por uma fase de reinvenção são o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana, que vai ao ar quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã. Para abordar este tema, conversamos com Graciela Kumruian, Diretora de Operações do Grupo Netshoes, que vai nos contar um pouco sobre a história da empresa. Ela vai falar também sobre a compra da Shoestok, em São Paulo, que foi transformada após a aquisição.


Nesta edição, você vai conferir a loja conceito da Converse, em Nova York. O espaço passou por uma grande reforma e hoje tem uma área dedicada à personalização de produtos. A intenção da marca é se manter jovem e antenada, atraindo as novas gerações.

A Dafiti é outro destaque desta edição. A empresa tem investido na personalização da experiência de compra, conquistando clientes que nunca haviam realizado compras pela internet. Pedro Padis, sócio-diretor da GS&Comm bate um papo com Philip Povel, CEO do Grupo Dafiti.

Não perca, é isso e muito mais!

PROGRAME-SE!
Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.
Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO