domingo, 22 de abril de 2018

Shopping Pátio Higienópolis lança sua promoção de Dia das Mães

Cliente que gastar R$ 600 ganhará presente exclusivo da marca L'Occitane en Provence

O Pátio Higienópolis preparou uma promoção especial e inédita para comemorar o Dia das Mães. Entre 26 de abril e 13 de maio, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$600,00 serão presenteados com um Sabonete Líquido Flor de Cerejeira 250ml da L’Occitane en Provence, marca de cosméticos francesa. A linha Flor de Cerejeira, ideal para qualquer tipo de pele, celebra a beleza poética da flor de cerejeira e suas flores delicadas e femininas nos primeiros dias da primavera.



“O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Pátio Higienópolis em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, da qual o Pátio Higienópolis faz parte.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no piso Pacaembu. O limite diário é de três itens por CPF, durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque (12.950 unidades).

Mais informações no site www.patiohigienopolis.com.br. A loja L’Occitane en Provence está localizada no piso Pacaembu, próximo ao Vão Central.

Sobre o Pátio Higienópolis - Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br