segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prévia do maior evento de trade marketing da América Latina chega ao Nordeste pela primeira vez

Promovido pela Involves, AEx Pocket Fortaleza terá palestras com Renato Barroso, da Solar Coca-Cola, e Rubens Sant’Anna, da ESPM.

Pela primeira vez, o AEx Pocket — versão itinerante do Agile Experience — estará na região Nordeste, com estreia em Fortaleza (CE). O evento ocorre no dia 26 de abril, na Faculdade CDL, e traz nomes como Renato Barroso, da Solar Coca-Cola; Ana Carolina Franceschi Simões, do Connect Shopper; e Rubens Sant’Anna, professor da ESPM e uma das principais referências da área no Brasil.


As palestras abordam temas sobre equilíbrio entre competitividade e rentabilidade, planograma estratégico e cultura para o trade marketing. Após as apresentações, haverá também um painel que discutirá como gerar resultados no canal indireto. O evento é uma iniciativa da Involves, empresa catarinense desenvolvedora do software para gestão de trade marketing Agile Promoter, e neste ano ainda irá passar por Belo Horizonte (MG) e terá sua primeira edição internacional, na Bolívia.

As edições do AEx Pocket são uma prévia do Agile Experience (AEx 2018), maior experiência em trade marketing da América Latina, que chega à quarta edição e pretende reunir 1,2 mil pessoas entre os dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis/SC. No ano passado, o evento contou com 900 participantes, 80% a mais do que na edição anterior.

“Estamos muito felizes em levar esta imersão em trade marketing pela primeira vez ao Nordeste, com nomes tão importantes do setor. A educação do mercado representa um pilar estratégico para a Involves — além de organizarmos os eventos para disseminar e consolidar informações do segmento, temos o portal Clube do Trade que traz conteúdos em formato de textos, podcasts e vídeos”, diz Guilherme Coan, CSO & COO internacional da Involves.

Serviço

O que: AEx Pocket Fortaleza;
Quando: quinta-feira, 26 de abril, das 17h às 22h;
Onde: Faculdade CDL (Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro — Fortaleza/CE)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/aex-pocket-fortaleza__268237

Sobre a Involves

Fundada em 2009 em Florianópolis (SC), a Involves é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real. A solução, utilizada em mais de 17 países além do Brasil, oferece controle e análise do ponto de venda a indústrias, distribuidores do varejo e agências, mantendo na carteira de clientes grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Nestlé, 3 Corações, Danone e Samsung. Com sede na capital catarinense e filial em São Paulo (SP), a empresa conta com mais de 140 colaboradores e aplica políticas inovadoras em gestão de pessoas, ocupando lugares de destaque no ranking GPTW de 2016 e 2017. Referência em trade marketing no Brasil, a Involves promove iniciativas constantes para promover conhecimento no setor, como o portal de conteúdo Clube do Trade e o evento anual Agile Experience (AEx).