quarta-feira, 11 de abril de 2018

Sr. Sorvete chega ao Rio de Janeiro

Primeira unidade da rede na cidade será inaugurada no Shopping Boulevard Rio

Em 13 de abril, a unidade da Sr. Sorvete na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fará sua inauguração. A marca, pertencente ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br), trará o diferencial dos sorvetes criados pelo mestre gelatiere Leandro Sambini, nascido em Itápolis, interior de São Paulo e capital dos sorvetes, um dos únicos chefs gelatieres associados à FIC – Federação Italiana de Chefs.



A rede, já consolidada em grandes estados como São Paulo e Paraná, inaugura sua primeira unidade no Rio de Janeiro. Com um toque gourmet de receitas italianas, sorvetes feitos de maneira semi-artesanal e 60% de produtos italianos, totalizando mais de 100 sabores, a Sr. Sorvete oferece sorvetes de massa, picolés feitos com polpa da fruta, taças, milk-shakes, além das novas linhas de sorvete de açaí e farinha de cereal com leite.

À frente da unidade estarão Laura Fernandes e Thiago Borges de Sousa, ambos profissionais de Tecnologia da Informação. “Sempre tivemos o objetivo de ter algo próprio. Agora temos a oportunidade de colocar em prática esse sonho, não temos duvidas que este é somente o primeiro passo. Conhecemos a marca em uma feira de franchising, experimentamos os produtos e ficamos encantados com a proposta. Também visitamos a fábrica da Sr Sorvete e conhecemos o Leandro Sambini, tudo isso reforçou a certeza de que estávamos escolhendo o parceiro certo”, contam os franqueados.

A unidade está localizada na avenida Olegário Maciel, 260, loja C, Barra da Tijuca. “No Rio de Janeiro temos calor praticamente o ano todo, além de ser uma cidade praiana, quem não gosta de tomar um sorvete para se refrescar? A Sr. Sorvete, além de ter um sorvete de qualidade incrível, tem seus diferenciais, como taças lambuzadas, milkshakes, que agradam o paladar e também os olhos”, finalizam os franqueados.

Sobre a Sr. Sorvete: Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr. Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio-fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. A fábrica conta com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos. A rede oferece um variado mix de produtos, sendo 100 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, milk-shakes, açaí, café, chocolate quente entre outros. Hoje, a franquia de sorveteria, Sr. Sorvete, possui 13 unidades nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal.

Sobre o Grupo Oportunidade: Holding de franquias com sede em Taquaritinga, interior de São Paulo, o Grupo Oportunidade (http://www.grupooportunidade.com.br/) foi criado em 2016 por executivos com vasta experiência no segmento de franchising. O Grupo oferece variados modelos de negócio de fácil operação, com todo o suporte e diversos valores de investimento. Entre suas redes estão On Byte, Sr. Sorvete e Wash Quality.