segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ri Happy lança nova marca Mundo Ri Happy no conceito One Stop Shop

Rede varejista amplia seu portfólio de produtos e inaugura em São Paulo uma nova loja que envolve o mercado infantil como um todo e oferece experiência única de compra

A Ri Happy lança em maio sua mais nova marca: a loja Mundo Ri Happy. Essa loja será no conceito One Stop Shop e se torna um destino completo para quem busca comprar qualquer produto para uma criança, desde brinquedos até artigos esportivos, vestuário, fraldas, calçados, diversos produtos para bebês e linha geek. A partir do segundo semestre, a loja também passa a oferecer itens de papelaria e produtos de beleza infantil.

O ponto escolhido para essa estreia foi a zona norte de São Paulo. Uma loja Ri Happy já em atividade que passou por uma grande reforma e agora conta com o espaço de 1.600 m², o maior de toda rede. O plano da marca é inaugurar 18 lojas Mundo Ri Happy ainda neste ano por todo país, com investimento total aproximado de R$ 50 milhões, sendo que a maior parte será de lojas atualmente em funcionamento e convertidas para esse novo modelo.




De acordo com o presidente da Ri Happy, Héctor Núñez, o objetivo é que esse novo conceito seja reconhecido como o varejo da criança. “Cada vez mais, a conveniência e a experiência são fatores decisivos na hora de escolher o local da compra. A loja Mundo Ri Happy reúne em um único lugar tudo o que as famílias com crianças precisam, além do atendimento diferenciado da marca que atua há 30 anos no setor infantil”, ressalta o presidente.

A nova loja Mundo Ri Happy inaugura no sábado (05/05), a partir das 15h, na Av. Otto Baumgart, 800 – Vila Guilherme. Uma grande festa está preparada para todas as famílias com direito a visita de personagens, concurso de cosplay e muita brincadeira.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br