sábado, 7 de julho de 2018

Como um robô pode ajudar você a comprar um sapato?

Cresce o número de chatbots especializados na oferta de produtos e de experiência de compra ao consumidor. Tema será debatido pela Hi Platform no espaço

Como os robôs de atendimento podem dinamizar o mercado de roupas, calçados e bolsas? A Hi Platform, plataforma digital de relacionamento com o consumidor, estará no Francal E-Commerce Solution, nos dias 16 a 19 de julho, para explicar como os chatbots podem hoje facilitar a interação do consumidor com lojas físicas e online, em um processo denominado Omnichannel, no qual o consumidor consegue efetuar compras e receber ofertas por meio de diferentes canais em um relacionamento integrado com e-mail, chat, bot, redes sociais e lojas físicas, entre outros.


Com o tema ‘Chatbot – um novo aliado ao omnichannel’, a gerente de serviços de chatbot da empresa, Isabelli Gonçalves, repercutirá no dia 16 como esse mercado pode apostar na tecnologia do chatbot para estreitar o relacionamento com o cliente. “Dados E-bit registram que a categoria de moda e acessórios é a campeã de vendas na internet. E o uso dos chatbots é fundamental nesse cenário pois, além de ser uma tecnologia de atendimento e vendas, proporciona, de forma significativa, uma melhor experiência ao consumidor em toda sua jornada de compras”, destaca Isabelli. Além do tema, a Hi também terá um estante durante os quatro dias.

O Francal E-Commerce Solution é um novo projeto da Francal 2018, evento de acessórios e calçados desenvolvido para toda a cadeia do setor, além de compradores do exterior. Realizado no Expo Center Norte, os participantes poderão assistir a diferentes temas sobre comércio eletrônico focados no segmento, além de conferir a uma exposição de empresas especializadas de serviços para e-commerce.

Serviço Hi Platform na Francal 2018

· Tema: “Chatbot – um novo aliado ao omnichannel”
· Data: 16 de julho, das 17h30 às 18h20.
· Estande da Hi – Espaço E-commerce Solution – S/N
· Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, n 333 – Vila Guilherme - SP
· Hi Platform: http://www.hiplatform.com/
· Francal 2018: http://www.francal.com.br/
· Horários: dias 16 a 18 (de 10h às 20h) / dia 19 (das 10h às 16h).