segunda-feira, 16 de julho de 2018

Minas Shopping promove workshop com designers de interiores

Objetivo do evento, que será realizado no dia 27 de julho, é explicar como funciona cada etapa de um projeto de interiores

O Minas Shopping vai receber, no dia 27 de julho, o workshop #DSDAOVIVO, que contará com designers de interiores e arquitetos reconhecidos nacionalmente. O objetivo do curso –destinado a arquitetos, designers de interiores, engenheiros, estudantes dessas áreas e entusiastas do assunto– é apresentar cada etapa de projetos de interiores. O evento será promovido, das 9h30 às 13h30, no Cineart do Minas Shopping (av. Cristiano Machado, 4.000 - União - Belo Horizonte). Os ingressos, que custam R$ 97, são vendidos pelo site bit.ly/dsdaovivobh.

O workshop #DSDAOVIVO será ministrado por cinco profissionais da área de arquitetura e design: Imira de Holanda, Letícia Resende, Marina Andrade, Paola Cury e Thais Ruiz. Os participantes receberão um certificado ao final do evento. Para a organizadora do workshop, Letícia Resende, o apoio do Minas Shopping é fundamental para proporcionar um evento que atenda ao público-alvo. “No workshop #DSDAOVIVO, unimos nossas melhores habilidades, cada uma em sua especialidade, e desenvolvemos um único projeto, que apresentamos do início ao fim para demonstrar como é cada etapa de um projeto de interiores", declara. O "DSD - Desafio Stories Decor" é um grupo formado por sete profissionais (arquitetas, designers de interiores e lighting designer), que compartilham conteúdo, informação, dicas e rotina de trabalho por meio do Instagram.


Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, o objetivo é atender a todos os segmentos que atuam no empreendimento e, nesse caso, contemplar os lojistas das áreas de design, arquitetura, adornos, móveis e artigos para o lar. "O Minas Shopping é reconhecido por abrir espaço para eventos de diversas áreas e o DSD reforça nosso empenho em oferecer uma experiência diferente de compras, entretenimento e gastronomia. Antenados às tendências do mundo da arquitetura, também estamos oferecendo a esses profissionais a oportunidade de networking", acrescenta.

Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 10h às 20h.

Sobre o Minas Shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce 2017 na categoria "Marketing, Eventos e Promoções".

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por 34 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.