segunda-feira, 16 de julho de 2018

Shopping Cidade São Paulo recebe "Lemonade Experience Tech Park"

Arena tecnológica terá sete interações divertidas, como drone aéreo e terrestre, memory, realidade virtual, robótica, inteligência artificial e tangram; Gratuito, o evento acontece até 31/7, na Avenida Paulista

Reconhecido como um dos mais modernos complexos de compras e lazer da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo recebe até 31 de julho uma atração totalmente inspirada no universo da tecnologia e da inovação: o circuito “LEMONADE EXPERIENCE TECH PARK”.

Localizado na Praça de Eventos, piso térreo, o espaço permitirá aos visitantes vivenciar novas experiências, como pilotar um drone aéreo quadricóptero controlado por smartphone, um dos drones aéreos mais modernos do mundo. Também terá a chance de testar, em uma pista cheia de obstáculos, o drone terrestre. O visitante irá pilotar a esfera robótica utilizando um smartphone com aplicativo para realização desta tarefa.

A inteligência artificial também estará presente com o robô Cozmo, pelo qual o público testará o reflexo jogando contra a máquina. Por meio de princípios básicos de robótica, quem visitar a arena poderá construir um robô através do Moss Robotics, conjuntos de cubos robóticos avançados com diferentes funcionalidades.

Quem gosta de realidade virtual terá a opção de se divertir através dos óculos com tecnologia Gear VR, com diversas perspectivas 3D bem diferentes.


Inspirado no antigo jogo Genius, o “Memory Game” é a versão da LEMONADE EXPERIENCE para o famoso jogo da memória na versão tecnológica. Ao tocar nos potes com água, o jogador precisa replicar as luzes na sequência das cores corretas e tentar chegar o mais longe possível. O acionamento do equipamento é feito através de condutividade elétrica. O “Osmo Tangram”, jogo de quebra cabeça geométrico chinês, terá sua versão interativa em 3D, em que as peças serão exibidas na tela de um tablet.

Gratuito, o circuito “LEMONADE EXPERIENCE TECH PARK” funcionará diariamente, das 14 às 20 horas, com sessões a cada 25 minutos. A capacidade máxima é de dois participantes por atividade, exceto o drone aéreo que atende apenas uma pessoa por vez.

A atração é voltada ao público com mais de oito anos de idade. Menores deverão estar acompanhados obrigatoriamente de um responsável. O cadastro para participação deverá ser feito no local do evento, sempre por ordem de chegada.

O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, e com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou nos canais digitais:

www.shoppingcidadesp.com.br
www.facebook.com/shoppingcidadesp
www.instagram.com/shoppingcidadesp