quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Campanha Junte e Troque traz ação exclusiva com chef Claude Troigros e Tramontina

A Rede de Supermercados Pague Menos traz com exclusividade para os clientes cadastrados no Clube Leve Mais e que não abrem mão de cozinhar com estilo, um conjunto colecionável de Facas no estilo Junte e Troque. A ação, realizada em parceria com a Tramontina, oferece peças assinadas pelo renomado chef Claude Troisgros.

A promoção Junte e Troque, teve início em 20 de agosto e será realizada até 16 de dezembro de 2018. A cada R$ 20 reais em compras (não cumulativos), os clientes fidelizados ao Clube Leve Mais ganham um selo para juntar e trocar.


O selo deve ser colado na cartela da promoção, encontrada nas lojas participantes. Completando o número de selos necessários para o produto desejado, basta o cliente efetuar a troca na loja acrescentando o valor indicado.

Para Leticia Guilhermino, gerente de Comunicação e Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos, “a campanha foi customizada para os nossos clientes e tem todos os elementos para ser um grande sucesso: um sistema simples de pontuação, com produtos de altíssima qualidade assinados por uma figura querida e conhecida do público”.

Sobre os produtos trazidos com exclusividade pela marca Tramontina, Claude Troisgros ressalta que boas facas fazem toda a diferença na hora de cozinhar.

Mais informações, acesse: http://www.supermercadospaguemenos.com.br/junteetroque/regulamento/

Sobre o Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente possui 27 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!