quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Dia dos Pais movimenta shoppings de todo o país

Empresas investem no entretenimento para aumentar fluxo e vendas

O Dia dos Pais deve incrementar em até 10% as vendas nos shopping centers de todo o país, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Para comemorar a data, os empreendimentos da Partage Shopping investem na realização de eventos inéditos. “O Dia dos Pais é uma data importante para o setor e neste ano teremos uma série de ações atrativas para toda a família. Esperamos que os clientes, lojistas e parceiros curtam nossa programação”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da empresa.


Até 25 de agosto, o Partage Shopping Campina Grande sedia parte da “História do Automobilismo” com a exposição VELOCULT®, que traz itens originais e exclusivos do mundo da velocidade, como troféus e réplicas automobilísticas, além de um pódio para os visitantes vivenciarem a experiência de um campeão da categoria. Inédita em Campina Grande, a mostra tem curadoria do designer oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) Paulo Soláriz e produção do publicitário e historiador Ricardo Courel. Além da mostra, o empreendimento realizará, no dia 9 de agosto, às 19h, show com o grupo Classic Band, que tem como vocalista o cantor Kevin Ndjana, participante do programa The Voice Brasil.

Neste ano, a campanha institucional de Dia dos Pais do Partage Shopping Betim terá um conceito que explora o lado emocional da data, que reforça que os ensinamentos dos pais nos levam a fazer boas escolhas. No dia 4 de agosto, o Programa IT, da TV Alterosa, gravou um programa especial com dicas de presentes para a data. O empreendimento está divulgando a campanha através da rádio shopping, cancelas do estacionamento, totens do mall e externamente nas mídias sociais, spots nas rádios locais, outdoor e anúncios no jornal O Tempo Betim.

De 9 a 12 de agosto, a partir das 13h, o Partage Shopping São Gonçalo promove a segunda edição da Partage Beer Fest, uma grande feira de cervejas artesanais. Além disso, o evento também terá música no Jardim do shopping, sempre às 19h. O Partage Norte Shopping Natal terá, até 12 de agosto, um lounge que oferecerá serviços de barbearia para os papais. No Dia dos Pais, 12 de agosto, o cantor André Ranggel fará uma apresentação musical para todas as famílias.

No dia 11 de agosto, o Partage Shopping Mossoró recebe a banda Caixa Pop, a partir das 19h, com um show musical para unir toda a família através de um repertório eclético. Durante a atração, em parceria com a Cervejaria Cabocla, o empreendimento oferecerá, ainda, uma degustação de cervejas artesanais para o público que estiver presente.

O Partage Shopping Parauapebas preparou uma campanha que promove o fortalecimento do vínculo entre pai e filho através de um momento especial. De 06 a 12 de agosto, a cada R$200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um (1) par de ingressos do cinema, considerando o limite de um (1) par de ingressos por CPF. O balcão da promoção com o regulamento ficará localizado ao lado da loja CS Club nos dias 10, 11 e 12 de agosto e funcionará na sexta e sábado, 10 e 11, das 10h às 22h, e no domingo, 12, das 12h às 20h.

O Partage Shopping Rio Grande promoveu nos dias 4 e 5 de agosto, o “Rio Grande Beer Festival”, com a participação de dez cervejarias oriundas de diversas cidades do Estado. Em sua quarta edição, o evento mantém a parceria com a produtora porto-alegrense Matinê e ofereceu ao público diversas opções de cervejas artesanais, assinadas por marcas como 1824 Imigração, Katz, Roca, Bruma, Barcompany Brewers, Coruja, Hunsrück, Fat Bull, Moca, Javali e GG – Atelier de Cervejas. Houve ainda apresentação de DJs e um ponto de Uber com Wi-fi para que os clientes aproveitassem o evento com segurança e tranquilidade.

Para comemorar a data, o Shopping Pátio Marabá conta com o Espaço Homem, que oferecerá serviços e lazer gratuito ao público masculino. Os clientes poderão jogar sinuca, assistir a programas de esporte e aproveitar o ambiente confortável e seguro. Nos dias 10, 11 e 12 de agosto será realizada uma ação junto aos principais veículos de comunicação da cidade através de sorteios de caricaturas do artista Rildo Brasil, que fará uma exposição de suas obras e produzirá as caricaturas ao vivo. O empreendimento também contará com o apoio de blogueiros locais que divulgarão os produtos e ofertas para a data.