quarta-feira, 8 de agosto de 2018

São Bernardo Plaza cria lounge em campanha de Dia dos Pais

Espaço para fotos está montado no Piso L0 e fica disponível até o próximo domingo (12)

O Dia dos Pais está chegando e o São Bernardo Plaza criou um espaço especial para receber as famílias durante o passeio ao shopping. Quem vier ao empreendimento até o dia 12 de agosto irá encontrar um lounge, no Piso L0, criado especialmente para o público tirar fotos.


Um mural com folhagens carrega a frase “Pai, você é...” convidando as pessoas a completa-la com diversas tags, como “o amor da minha vida” e “tudo para mim”. O lounge também conta com pequenas vitrines com sugestões de presentes das marcas Imaginarium e Lupo.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.