terça-feira, 11 de setembro de 2018

Instituto Luisa Mell realiza Feira de Adoção no Golden Square Shopping

Ativista Luisa Mell estará presente no evento que contará com 50 animais à espera de um novo lar

Feira de Adoção Golden e Luisa MellSão Bernardo do Campo, setembro de 2018 – Levantando a bandeira pet friendly e da importância da adoção responsável, o Golden Square Shopping realiza a Feira de Adoção de cães e gatos em parceria com o Instituto Luisa Mell, no sábado, dia 15 de setembro, das 10 às 18 horas.



O evento contará com 50 animais, sendo 35 cães e 15 gatos, filhotes e adultos que foram resgatados pelo Instituto Luisa Mell e eram vítimas de maus-tratos e abandono. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 21 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem para saber se estão aptos para a adoação. Uma médica veterinária estará no local esclarecendo todas as dúvidas.

A Feira contará com a presença da ativista Luisa Mell, fundadora da entidade que atua, desde 2015, no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. O Instituto mantém um abrigo com cerca de 300 animais, todos resgatados das ruas, onde são protegidos, alimentados e aguardam um novo lar por meio da adoção.

Serviço

Evento: Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: Sábado, 15 de setembro
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L2, no Deck
Evento gratuito

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31.000m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.